Avaliação de crianças com TEA e intervenção baseada em Análise do Comportamento Aplicada(ABA)

Público-alvo: profissionais com formação nas áreas da saúde, educação, artes e música.


O CURSO

Capacitar profissionais envolvidos no atendimento a crianças com diagnóstico do espectro autista. Considerando o aumento significativo de indivíduos diagnosticados com o transtorno do espectro autista (TEA), é fundamental compreender os aspectos envolvidos na definição do diagnóstico e as práticas adequadas de intervenção. O curso permitirá que o aluno desenvolva habilidades e amplie o conhecimento relacionado ao TEA e à ciência ABA.

* Estudantes - 10% de desconto com comprovante de matrícula através do e-mail: [email protected]

QUAL CONTEÚDO?

Módulo 1: Avaliação e intervenção no autismo;

Módulo 2: ABA aplicada ao autismo;

Módulo 3: Avaliação cognitiva no autismo. 

Público-alvo

Profissionais com ensino superior nas áreas da saúde, educação, artes e música. 
Amanda Higino de Souza

Amanda Higino de Souza

AMANDA HIGINO DE SOUZA - Psicóloga

• Especialista em Avaliação Neuropsicológica Clínica.

• Na SORRI-BAURU, inicialmente, atuou na avaliação e intervenção com estimulação precoce, atendimento psicológico com crianças e adolescentes, grupos terapêuticos com adultos e familiares e orientação em visita escolar e domiciliar.

• Atualmente, realiza as avaliações cognitivas para os convênios CER (Centro Especializado em Reabilitação), SME (Secretaria Municipal de Educação de Bauru).

Ana Carolina de Sousa Ramos

Ana Carolina de Sousa Ramos

ANA CAROLINA DE SOUSA RAMOS - Psicóloga

• Especialista em Psicologia da Saúde

• Pós-graduanda em Avaliação e Reabilitação Neuropsicológica pelo Child Behavior Institute of Miami (Estados Unidos).

• Na SORRI-BAURU, atua nas avaliações cognitivas para os convênios CER, SME e Unimed Bauru.

 

Caroline Genaro

Caroline Genaro

CAROLINE GENARO - Psicóloga

• Graduada pelo Unisagrado.

• Pós-graduanda em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual pelo pelo Child Behavior Institute of Miami (Estados Unidos).

• Curso em ABA e Estratégias Naturalistas pelo Instituto Singular.

Evelyse Jardim Curi

Evelyse Jardim Curi

EVELYSE JARDIM CURY - Psicóloga

• Graduada pelo Unisagrado.

• Dez anos de prática clínica, seis anos de prática institucional.

• Especialista em Neuropsicologia e Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual.

Gabriella Passos Perezin

Gabriella Passos Perezin

GABRIELLA PASSOS PEREZIN - Psicóloga

• Mestra em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela Unesp/Bauru.

• Pós-graduanda em Transtorno do Espectro Autista e ABA Estratégias Naturalistas pelo Instituto Singular.

• Aprimoramento em Psicologia Hospitalar em Pediatria pela UNESP/Botucatu.

• Curso do Modelo Denver de Intervenção Precoce pelo Instituto Singular.

• Curso de Imersão Internacional em Inclusão Escolar e Participação Social de Crianças e Adolescentes com Deficiência pela Universidade de Salamanca (Espanha).

• Coordenadora do programa de atendimento a pessoas com TEA na SORRI-BAURU.


CONSULTE


Avaliação de crianças com TEA e intervenção baseada em Análise do Comportamento Aplicada(ABA)

Possui Certificado Sim

Carga HR 15h


Compartilhe: